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TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Liz Bonita quer que você tenha a melhor experiência utilizando nossa loja virtual. No que diz respeito a TROCAS E DEVOLUÇÕES temos uma política, que trata nossos clientes com respeito, levando em conta às necessidades, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

 

Nunca receba sua encomenda se:

 

A embalagem do produto estar violada;

 

O produto apresentar avarias;

 

Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

Não podemos nos responsabilizar sem que você tenha observado os cuidados acima.

 

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

 

Nunca envie uma troca sem antes entrar em contato com o nosso SAC.  

                                                                                                               

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

 

INICIANDO A TROCA / DEVOLUÇÃO

 

1º) Quando fizer o contato com o SAC tenha os seguintes dados a mão:

 

- Nome e a referência da peça a ser devolvida;

 

- Motivo da devolução.

 

- Endereço de correspondência e e-mail atualizados para a geração do código de postagem;

 

Assim que receber no seu e-mail com o Código de Postagem, você deve ir imediatamente a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

 

Sua ou suas peças deverão ser devolvidas com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

 

Assim que a peça chegar, será analisada. Estando tudo ok, você terá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

 

2º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, observando os cuidados de postagem, informados a cima:

 

3º) Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, devolveremos imediatamente o produto, o custo será por conta do cliente;

 

Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor, o custo será por conta do cliente;

 

Não nos responsabilizamos por produtos que sejam devolvidos por outro meio que não o código de postagem gerado pelo SAC;

 

Não trocamos ou consertamos qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos causados decorreram de utilização inadequada;

 

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Esperamos ter respondido as suas dúvidas.

 

Qualquer dúvida que ainda tenha, entre por favor, em contato com nosso SAC.