Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Liz Bonita quer que você tenha a melhor experiência utilizando nossa loja virtual. No que diz respeito a TROCAS E DEVOLUÇÕES temos uma política, que trata nossos clientes com respeito, levando em conta às necessidades, respeitando o Código de Defesa do Consumidor.

Você pode fazer sua troca como descrito abaixo ou em qualquer uma das nossas lojas físicas, exceto peças da LIQUI que NÃO TROCAMOS, as demais, observamos o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna e o tag afixados.

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com as etiqueta afixadas. O prazo para a devolução do valor é feito em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data da chegada da peça na Liz Bonita.

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

 

Nunca envie uma troca sem antes entrar em contato com o nosso SAC.                                                                      

 

NÃO TROCAMOS PEÇAS DA LIQUI.

 

SOLICITAMOS QUE SEMPRE OBSERVE A TABELA DE MEDIDAS QUE FICA NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS.

 

NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA SE:

A embalagem do produto estiver violada ou apresentar avarias.

Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

Não podemos nos responsabilizar sem que você tenha observado os cuidados acima.

 

INICIANDO A TROCA / DEVOLUÇÃO

1º) Quando fizer o contato com o SAC tenha os seguintes dados a mão:

- Número do pedido;

- Nome e a referência da peça a ser devolvida;

- Motivo da devolução.

- Endereço de correspondência, e-mail e número de Whatsapp atualizados para a geração do código de postagem;

Assim que receber no seu e-mail ou Whatsapp  o Código de Postagem, você deve ir imediatamente a uma agência dos Correios e postar sua embalagem sem custo;

Sua ou suas peças deverão ser devolvidas com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra, em sua embalagem original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais. Em caso de dúvidas consulte o guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio

Assim que a peça chegar, será analisada. Estando tudo ok, você terá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

2º) A partir da segunda troca o cliente arca com os custos de envio do pedido, observando os cuidados de postagem, informados acima:

3º) Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, devolveremos imediatamente o produto, o custo será por conta do cliente;

Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor, o custo será por conta do cliente;

Não nos responsabilizamos por produtos que sejam devolvidos por outro meio que não o código de postagem gerado pelo SAC;

Não trocamos ou consertamos qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos causados decorreram de utilização inadequada;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Esperamos ter respondido as suas dúvidas.

 

Qualquer pergunta que ainda tenha, entre por favor, em contato com nosso SAC.